
Ricardo Botasso medal 5000 6 years 326 days ago
TranslateO que você estava tentando fazer?
Bom dia.. eu realizei uma compra no valor de 29,90 reais na compra de 85 tokens (Moedas) mais não recebi os tokens ( Moedas) e o dinheiro já foi pago! Aguardo respostas, Obrigado.
O que ocorreu de fato?
Bom dia.. eu realizei uma compra no valor de 29,90 reais na compra de 85 tokens (Moedas) mais não recebi os tokens ( Moedas) e o dinheiro já foi pago! Aguardo respostas, Obrigado.
O problema ocorre usando WiFi, internet móvel, ou ambos?
Mobile data
O bug ocorreu no aplicativo, PC ou ambos?
App
Qual o modelo do seu celular?
iPhone 6 e plus
Qual o sistema operacional?
Android
Qual a versão do seu sistema operacional?
12.3
É possível reproduzir o problema?
Bom dia.. eu realizei uma compra no valor de 29,90 reais na compra de 85 tokens (Moedas) mais não recebi os tokens ( Moedas) e o dinheiro já foi pago! Aguardo respostas, Obrigado.
Comentários adicionais:
Bom dia.. eu realizei uma compra no valor de 29,90 reais na compra de 85 tokens (Moedas) mais não recebi os tokens ( Moedas) e o dinheiro já foi pago! Aguardo respostas, Obrigado.

José Trujillo medal 5020 6 years 326 days ago
Oi Ricardo, se você ainda não o fez, por favor envie um email para support@igpgames.com com o seguinte:
1) Os recibos recebidos por e-mail do Google Play ou da Apple
2) O endereço de e-mail da sua conta do iGP Manager, se houver
3) O nome da sua equipe e o nome da sua liga
(OBSERVAÇÃO: Não anexar extratos bancários ou recibos de cartão de crédito ou recibos do PayPal, eles são pagamentos indiretos e não contêm as informações necessárias para validar uma compra)
Se sua compra foi feita no iOS, mas a fatura da Apple ainda não chegou por e-mail, siga as instruções abaixo:
1. Abra as Configurações no seu iPhone.
2. Na parte superior das Configurações, clique em sua conta da Apple.
3. Toque em iTunes e App Store.
4. Na parte superior da iTunes & App Store, toque no seu email com o ID da Apple.
5. Toque em "Visualizar ID da Apple". NOTA: Você pode ser solicitado a confirmá-lo com uma senha ou uma identificação tátil.
6. Role para baixo para clicar em Histórico de Compras.
7. Captura de tela de compras para as quais você não recebeu arquivos e os envia por email como um anexo.