Batista
Boa Noite!!!
Estou com o mesmo problema, começou agora a noite e não entra
Ja executei os procedimentos que o forum antigo orientava como:
Soluções temporárias:
Solução 1: Saia do Facebook em seu dispositivo
Saia do aplicativo e do site do Facebook (limpar os dados do aplicativo também funcionará)
Retornar ao iGP Manager
Faça login com o Facebook no iGP Manager
Será solicitado que você faça o login no Facebook novamente, após o qual você deverá estar conectado com sucesso ao iGP Manager
NOTA: Este método precisará ser repetido toda vez que você quiser fazer login em uma conta usando o Facebook.
Solução 2: Desinstalar o aplicativo do Facebook
Recomendamos apenas tentar isso se o Método 1 não funcionar, caso contrário, pode ser um exagero.
Desinstale o aplicativo do Facebook
Retornar ao iGP Manager
Faça login com o Facebook no iGP Manager
Solução 3: Use a recuperação de senha
Na tela inicial, selecione 'Recuperar senha' na parte inferior da tela
Digite o endereço de e-mail que estaria associado à sua conta do Facebook no momento em que você criou sua conta iGP Manager com ele
Uma senha para a conta será enviada para esse endereço de e-mail
Pegue a senha do e-mail
Retornar ao iGP Manager
Selecione 'Sign in with iGP Manager' em vez disso
Digite o endereço de e-mail e a senha
Nada disso funcionou e a Mensagem que aparece sempre é:
RECURSO INDISPONÍVEL: O LOGIN DO FACE ESTA INDISPONÍVEL PARA ESTE APLICATIVO NO MOMENTO
I had to google translate everything you said but I did all the same things and nothing worked. I also sent an email so I hoping it is well known and being worked on..